Revolucionário! Diminua a barriga sem exercícios e sem dieta!

 

Perder peso é um objetivo de fitness extremamente popular. Metade da população lista isso como uma prioridade em suas vidas. Muitas pessoas consideram seus estômagos como sendo problemáticos e as pesquisas mostram que a gordura visceral (ao redor dos órgãos internos) é a questão mais perigosa para sua saúde. Apesar de não ser possível perder muito peso sem dieta ou exercícios, existem algumas coisas que você poderá fazer para afinar a linha do estômago, sem correr para a academia ou passar fome.

Tente usar algumas peças do seu figurino de forma mais dinâmica. Atualmente podemos encontrar uma variedade muito grande de artigos de vestimenta de baixo que são desenhados para manter as gordurinhas localizadas bem firmes e nos seus devidos lugares. Estes apetrechos dão forma ao seu corpo e definem as linhas que antes estavam encobertas por camadas de algo indesejável.

As roupas de baixo femininas incluem calças que controlam os excessos, shorts de cintura alta, bodies com elastano especial, camisolas com material elástico, tops de lycra e outras combinações eficientes. O mais importante é que todas as combinações acompanham as tendências da época e as mulheres estarão sempre na moda, não importa a ocasião.

Para os homens também é possível uma ampla gama de vestimentas próprias para o uso sobre os excessos que querem esconder. Para a área abdominal existem cintas especiais de compressão que reduzem a circunferência em muitos centímetros. Alguns coletes também podem ser usados embaixo das camisas, reduzindo os excessos e melhorando a aparência de qualquer homem.

Uma sugestão interessante: O uso de alguns tipos de redutores abdominais chamados de espartilho (tanto para os homens como para as mulheres) pode induzir a pratica de exercícios de treinamento que acabam criando uma silhueta mais esbelta com o uso constante, sem a necessidade de outras mudanças em estilo de vida.

Algumas celebridades adotam este método, ao invés de rotinas de academia ou dietas milagrosas. Elas acreditam que podem reduzir a capacidade do estômago, por isso acabam ingerindo uma quantidade menor de alimentos. Esta compressão auxilia também na contração das células, onde muita quantidade de gordura está acumulada.

Muitas pessoas também já tentaram um método mais interessante e pouco convencional. Usaram aqueles plásticos que servem para embalar alimentos. Eles enrolam várias camadas ao redor do estômago. O princípio é basicamente o mesmo do uso do espartilho. Com o uso constante as células retraem e perdem os excessos de gordura em suas bolsas.

Outra indicação já comprovada de perda de peso é a ingestão de qualquer líquido somente até meia hora antes das refeições e meia após. NÃO ingira nenhum líquido durante as refeições.

Deixe uma resposta