Plantas que auxiliam o processo de perda de peso naturalmente!

 

As pessoas são bombardeadas diariamente com promessas de criadores de soluções mágicas para o velho dilema da perda de peso. Muitos “entendidos” prometem resolver o problema em dias, outros acham que duas semanas representam tempo suficiente para voltar à forma esbelta que tinham antes.

Todas as pessoas que querem emagrecer parecem vulneráveis na busca por soluções. Obviamente, as empresas encontram uma forma de ganhar muito dinheiro com a obesidade alheia. Entretanto, o que muitas pessoas ignoram é que a Mãe Natureza oferece a solução mais antiga para perder peso e manter o corpo e a mente totalmente saudáveis.

As plantas que auxiliam na perda de peso proporcionam um elevado nível de proteção ao sistema imunológico. A redução de peso é em função de ações termogênicas e hidratantes que aceleram o metabolismo, facilitando a queima de gordura.

BABOSA

Também conhecida como Aloe Vera é uma planta que oferece uma ampla gama de benefícios. É o antibiótico e cicatrizante que a Natureza disponibiliza aos seres humanos. Um suco da polpa da folha da babosa, com a metade de um limão pela manhã serve para depurar e desintoxicar o sistema digestivo. Proporciona saciedade e diminui as porções de alimentos necessários ao organismo.

LIMÃO

O suco de um limão pela manhã, sem açúcar ou adoçante, proporciona uma depuração do organismo e oferece uma excelente dose de Vitamina C, essencial no processo de perda de peso. Age no sistema nervoso central para ativar a produção de testosterona pelo próprio organismo. Aumenta o sistema imunológico e sacia a fome.

CHÁS DE ERVAS NATURAIS

Vários chás naturais oferecem a possibilidade de queima de gordura localizada, além de proporcionar efeitos de aceleração ao metabolismo, aumentando o sistema imunológico, agindo como antioxidante e depurativo. Exemplos de vários chás: Chá verde, chá de cavalinha, chá de hibisco, chá preto, chá de gengibre e vários outros chás totalmente naturais que podem até ser usados como calmantes e inibidores de apetite.

FRUTAS

A melancia, o melão, laranja, banana, maçã, pera, kiwi e muitas outras fazem parte de uma categoria de alimentos que o organismo humano precisa ingerir para manter um nível elevado de fibras, vitaminas e minerais que aceleram o metabolismo, queimando gordura e cuidando da boa saúde da flora intestinal.  Qualquer plano de dieta para a perda de peso deve incluir o consumo de frutas frescas, além de vegetais que também fazem parte da mesma categoria.

GRÃOS

Muitos grãos, além de proteicos, equilibram a necessidade de carboidratos e fornecem fibras essenciais ao bom funcionamento do intestino. Os grãos eliminam o inchaço e a gordura localizada no abdome.

Deixe uma resposta