Os truques mais estranhos que as Celebridades juram que funcionam para perder muito peso!

 

Nós gostamos de pensar que já ouvimos tudo sobre as maneiras mais estranhas que as celebridades adotam para tentar perder alguns quilos. Mas, temos que admitir, a Jennifer Hudson usou um truque que é absolutamente novo para todos nós. Quando questionada em entrevistas sobre a enorme perda de peso ela disse que todas as manhãs, quando se sentava para o café da manhã ela atirava toda a comida pelo chão e pelo corredor da sua casa. Fazia a mesma coisa na hora do almoço e na hora do jantar. Ela comentou que esta atitude era para evitar que a comida a intimidasse! Não vou mais ser intimidada pela comida, ela disse.

Veja abaixo alguns truques memoráveis que as celebridades usam para fazer dieta.

  1. No ano de 2006, a Beyonce adotou uma dieta de líquidos com limão caiena e água para se preparar para um papel em um filme. Ela perdeu muitos quilos, não revelou exatamente quanto. Em 2013 ela e seu marido decidiram adotar um estilo vegano por 22 dias e documentou todo o sofrimento em seu Instagram.
  2. A Marilyn Monroe começava seu dia com dois ovos crus batidos em leite morno. Ela não almoçava e durante a tarde consumia fígado assado, bife ou cordeiro e no jantar comia 5 cenouras e uma sobremesa de sorvete com cobertura morna.
  3. Logo após o nascimento do seu bebê, a Megan Fox deixou de lado todos os alimentos que continham carboidratos. Ela confessou na mídia que por muito tempo somente conseguia tomar café. Perdeu muito peso com a dieta de carboidratos, mas sofreu com problemas terríveis de mau hálito!
  4. A Jessica Alba admitiu que usou um espartilho muito apertado para obter de volta a figura física após o nascimento do seu bebê. Eu usava o dia inteiro e durante a noite por três meses seguidos, ela disse. Foi algo brutal, pois dificultava minha respiração e impedia outras atividades físicas. Mas valeu a pena!
  5. A atriz Natalie Portman perdeu 10 quilos para se parecer com uma bailarina de verdade quando teve que fazer o filme do lago dos cisnes. Quando questionada, ele disse que comia somente amêndoas e cenouras por seis meses, além de beber muita água e nada mais!
  6. A Madona também teve sua parcela de loucura. Durante muito tempo ela disse que definia sua dieta de acordo com as fases da lua. Não explicou em detalhes, mas insistiu que uma noite sem lua era um dia inteiro sem alimentação alguma. Na lua cheia o prato era mais completo!
  7. Elle Macpherson comentou sobre sua receita para um corpo perfeito dizendo que a sua dieta consiste em vegetais cozidos e batidos pela manhã. Sem tempero algum, sem sal ou azeite. Um pedaço de peixe cozido no almoço. Nada de café e qualquer bebida alcoólica.

Deixe uma resposta