A Dieta da Sopa funciona mesmo e faz perder peso em pouquíssimo tempo!

 

A indústria das dietas está explodindo com todos os tipos de dietas que a mente humana pode conceber. Em algumas dietas você deve usar uma determinada cor de alimentos para um dia da semana, em outra você deve consumir um tipo específico de alimento (muitas vezes, fornecido pelo próprio produtor).

Uma dieta dizendo isso, outra dizendo aquilo e nós ficamos confusos em relação ao caminho a seguir. Assim como tudo na vida, às vezes, aquilo que é “menos” é “mais” e, em nosso caso, mais eficiente e mais saudável. A dieta da sopa não promove a perda milagrosa de peso, para ganhar novamente algumas semanas mais tarde, não, esta dieta serve para manter o perfil esbelto por muito tempo!

A Dieta da Sopa alimenta e mantém saciado, enquanto provoca a perda de peso de maneira saudável e segura. Cada ingrediente da composição da sopa estimula a queima de gordura em excesso. O repolho tem fibras, a cenoura tem antioxidantes e vitaminas, a berinjela é rica em nutrientes e minerais essenciais ao organismo. O gengibre é um termogênico natural que queima gordura.

É bem provável que alguém recuse um prato de sopa às refeições por imaginar que não é um alimento com substância. Mas, na realidade, algumas pesquisas sugerem que o consumo de sopas de baixa caloria antes de alguma refeição principal pode auxiliar nos esforços de perda de peso. Imagine então o quê a sopa é capaz de oferecer como prato principal. A perda de peso, além de saudável é rápida e eficaz.

É importante observar que a sopa deve sempre ser cozida lentamente em água mineral natural, sem gás, ou cloro. Não é permitido o uso de temperos processados, assim como caldos de carne, galinha ou vegetais. Nada artificialmente colorido e aromatizado. O ideal é também o uso de sal rosa, ou mais conhecido como sal do Himalaia.

No preparo da sopa, nunca use ingredientes processados ou industrializados como realçadores de sabores e outros caldos. Recomendamos também o uso de azeite de oliva extra virgem, que estimula a queima de gorduras, e nenhum outro tipo de azeite ou óleo comestível.

Separe os ingredientes frescos que vai usar, pode ser qualquer tipo de vegetais ou grãos. Corte em pedaços pequenos, e em uma panela, coloque tudo para ferver com água cobrindo os legumes.

Tempere com uma pitada de sal, duas colheres de chá de azeite de oliva, pimenta do reino a gosto. Deixe tudo em fogo brando até a fervura, reduza a chama e deixe por mais algum tempo, até que os legumes estejam macios.

Pronto, aprecie esta sopa em pedaços ou bata no liquidificador para obter uma pasta e consuma todos os dias da semana.  Faça uma quantidade suficiente para 7 dias.

Deixe uma resposta