7 Truques bizarros de perda de peso que funcionam para muitas pessoas!

 

Você vai parecer como gente doida fazendo estas coisas para perder peso, mas elas podem realmente funcionar para você.

Cheire tudo que puder!

Pode parecer estupidez, mas funciona. Um pesquisador de Chicago testou esta teoria com 3.000 voluntários e descobriu que quanto mais as pessoas cheiravam os alimentos, menor era o nível de fome nelas e maior era a perda de peso – uma média de 15 quilos por cada participante. Uma teoria é de que enquanto cheiram os alimentos, enganam o cérebro achando que está, na realidade, ingerindo o alimento.

Tome um café da manhã maior do que qualquer refeição do seu dia!

Realizaram uma experiência entre algumas mulheres obesas que consumiram 700 calorias no café da manhã, 500 na hora do almoço e 200 no jantar. Ao mesmo tempo criaram outro grupo usando os mesmos alimentos que ingeriram 200 calorias de manhã e 700 no período da tarde e da noite. Após 13 meses, as pessoas que tomaram o café da manhã mais calórico conseguiram perder 36 quilos, enquanto os membros do outro grupo que comiam demais durante a noite perderam somente 14 quilos.

Saia para uma corrida sempre que checar a caixa do correio.

Faça da sua atividade diária um desafio de saúde. Para cada carta que receber na caixa do correio cada dia, dê uma volta ao redor da sua casa, seu prédio, ou suba alguns andares de escada no seu prédio. Você pode queimar entre 35 a 140 calorias por sessão.

Amarre-se!

Algumas mulheres usam uma fita ao redor do abdome, por baixo da roupa, quando saem para jantar. Elas comentam que isso as deixa conscientes do volume da barriga e o quanto podem comer sem aumentar a circunferência. Outra crença é de que quanto mais apertada está a fita, maior é o esforço para manter a barriga contraída.

Pendure um espelho na parede oposta ao seu lugar à mesa.

Um estudo descobriu que fazer refeições em frente a um espelho pode diminuir a quantidade que as pessoas consomem, em até um terço! Parece que quando olhar no espelho reflete de volta os próprios padrões e objetivos, e lembra você da razão pela qual está tentando perder peso.

Fotografe sua comida!

Tire uma foto do prato que vai consumir. Aparentemente, as pessoas se assustam com a quantidade de alimentos no prato e acabam ingerindo uma porção menor. A foto registra um momento no tempo e isso choca a ponto de mudar de paradigma. As pessoas testadas nesta experiência consumiram 30 por cento menos do que os que não tiravam fotos.

Decore tudo ao seu redor na sala de jantar com a cor azul escuro.

Há uma boa razão para você não ver muitos restaurantes decorados em azul: a cor funciona como um supressor de apetite. Pesquisadores descobriram que as pessoas comem 33 por cento menos em uma sala azul; A luz azulada que resulta faz com que o alimento pareça menos atraente. Então, coma em pratos azuis, vestido de azul enquanto você come, e use uma toalha azul. Evite vermelho, amarelo e laranja, alguns estudos acham que eles aumentam o apetite.

Deixe uma resposta