7 Maneiras comprovadas para emagrecer naturalmente!

 

Você está procurando uma forma de perder peso naturalmente? Se quiser perder peso realmente não deve tomar pílulas ou seguir dietas ridículas que sugerem comer somente um vegetal o tempo todo, como o repolho, por exemplo. A chave para perder peso e mantê-lo longe é aprender alguns pequenos truques que facilitam esta empreitada.

Confira estas 7 maneiras fáceis e simples de perder peso naturalmente, digamos 10 vezes mais rápido que qualquer outro método.

1.     Faça 5 refeições ao dia, começando pelo café da manhã.

Muitas pessoas ignoram a importância do café da manhã, imaginando que estão evitando algumas calorias. Isso não é verdade! O que pensam economizar no café da manhã acaba sendo consumido em outras situações durante o dia, quando estão com fome.

O café da manhã é a refeição mais importante do dia.

2.     Beba muita água.

Surpreendentemente, muitas pessoas procuram por comida quando seus corpos estão, na realidade, sentindo sede. A água ajuda o corpo na limpeza das toxinas e mantém o organismo hidratado, que por sua vez, permanece energizado. O menor sinal de desidratação pode dar a impressão de cansaço. Quando estiver cansada, nunca poderá estar tão ativa.

Beba até dois litros de água por dia, pois não engorda e nem tem contraindicação. A água tem zero calorias.

3.     Apanhe uma fruta antes de sair de casa.

Antes de sair de casa, apanhe uma maçã ou uma banana e leve com você. Quando estiver com fome, pode não ter acesso a alimentos saudáveis. Isso pode ser uma tentação para uma visita rápida a um fast food. Mas, se tiver uma fruta com você, poderá saciar a fome naturalmente.

As frutas repõem os níveis de energia além de aumentar o sistema imunológico.

4.     Coma devagar e pare de comer antes de se sentir cheia.

Você já notou que as pessoas naturalmente magras nunca ficam empanturradas com excesso de alimentos? Essas pessoas raramente consomem grandes porções ou retornam para repetir a dose, e muitas vezes elas têm a percepção da capacidade dos seus corpos e param de comer quando sentem que já ingeriram o suficiente. Coma devagar e compassadamente, pois o cérebro leva 20 minutos para perceber que o estomago já está cheio.

Desenvolva o hábito de comer devagar para aliviar o processo digestivo e acelerar o metabolismo, auxiliando na perda de peso.

5.     Observe as porções que ingere.

Comer muito pode afetar negativamente os planos de perder qualquer peso. Quando não observa as porções que ingere, é mais provável ganhar do que perder peso. As pessoas que permanecem naturalmente magras consomem porções menores de alimentos.

Não deixe seus olhos decidirem por seu estômago!

6.     Não beba suas calorias.

Não importa qual o tipo de bebida energética, refrigerante, cerveja ou até mesmo sucos, tudo que vem embalado contêm muitas calorias e não satisfaz sua necessidade alimentar. Troque tudo isso por bebidas não calóricas se quiser perder peso naturalmente.

Beba água no lugar de qualquer bebida, o seu organismo merece algo puro e limpo como a água!

7.     Coma bolo

Ou chocolate, ou batata frita, ou salgadinhos. Não importa o tipo de “guloseima” favorita. É perfeitamente aceitável que coma algumas vezes, em porções menores.

As pessoas naturalmente magras se permitem alguns deslizes de vez em quando, mas sempre com muito cuidado. 

Deixe uma resposta