5 Receitas fáceis para perder peso sem sofrimento!

 

O ideal é usar tudo naturalmente. A maioria das pessoas tem estes ingredientes em casa e pode começar a perder peso imediatamente!

1.     LIMÃO

Considere os benefícios do uso do limão para diminuir as concentrações de gorduras localizadas e eliminar todas as toxinas do seu organismo.

Receita: Logo pela manhã, ainda em jejum, tome um copo de água fresca com um limão espremido, sem açúcar e sem adoçantes. Pode ser terrivelmente azedo no início, mas os benefícios superam o sofrimento. Em poucas semanas você verá o resultado incrível de perda de peso sem sofrimento!

2.     ABACAXI e PEPINO

Uma combinação perfeita para quem quer emagrecer sem dificuldade alguma! Junte as propriedades antioxidantes do abacaxi e do pepino para acelerar o metabolismo e assim queimar gorduras de forma dinâmica e rápida.

Receita: Metade de um pepino de tamanho médio, duas fatias de abacaxi maduro e um copo de água fresca de 100 ml. Coloque tudo no liquidificador e bata até obter a consistência de um suco cremoso. Ingira esta maravilha em jejum, pela manhã, todos os dias, e poderá comprovar os resultados em menos de três semanas!

3.     GENGIBRE e HORTELÃ

Uma das raízes mais promissoras em termos de perda de peso, além de elevar o sistema imunológico, o Gengibre é também um excelente antioxidante que também desintoxica o organismo e limpa o sistema digestivo. Portanto, uma combinação com hortelã e limão constitui o tônico mais eficaz para perder peso sem complicações.

Receita: Separe três copos de água e junte duas colheres de sopa de Gengibre picado e descascado. Adicione também nove folhas de hortelã. Junte meio limão cortado, sem sementes e sem a casca. Coloque tudo no processador e deixe com uma aparência cremosa. Atenção: Não use assim que estiver pronto. O processo mágico da combinação das propriedades para perder peso será obtido somente no dia seguinte. Portanto, deixe no refrigerador e consuma um copo pela manhã, durante quatro dias seguidos. A perda será visível em uma semana.

4.     MAMÃO

O mamão é um santo remédio para problemas intestinais. O inchaço do abdome desaparece como num passe de mágica. As propriedades do mamão já são comprovadas há centenas de anos. Desintoxica o abdome e promove a ação da flora intestinal.

Receita: Escolha um mamão de bom tamanho. Descasque e tire as sementes, corte em pedaços, usando a medida de uma xícara de mamão para meio litro de água. Tome pela manhã, antes do café. Para incrementar a ação do mamão, adicione uma colher de café de canela em pó e um dente de cravo antes de bater tudo no liquidificador. Esta é uma receita revolucionária para manter a forma, acelerar as funções intestinais e deixar a circulação mais dinâmica para a queima de gorduras.

5.     BABOSA

A Babosa poderia ser considerada a planta milagrosa dos últimos séculos. Nos tempos atuais, com tantos conservantes e tóxicos, nada melhor do que uma planta capaz de eliminar toxinas e ao mesmo tempo limpar a circulação e promover o sistema imunológico de tal forma que a cicatrização seja mais rápida em qualquer pessoa.

Receita: Corte um bom pedaço de Babosa e retire a camada fina de pele, use o miolo da planta e bata no liquidificador. Não existe nenhuma contraindicação. O ideal é sempre deixar o suco com uma aparência mais consistente. Use água mineral e beba à vontade!

Deixe uma resposta