5 Maneiras mais baratas de perder peso – Economizando dinheiro!

 

Após grandes festas como o Natal e as celebrações de fim de ano, não é surpresa alguma que muitas pessoas decidem novos caminhos para o ano seguinte e um deles com frequência tem a ver com a perda de peso. Talvez seja a culpa remanescente das deliciosas calorias que ingeriam nas festas de fim de ano!

As empresas estão ganhando muito dinheiro com o desespero das pessoas que querem emagrecer, até mesmo pagando por promessas feitas e não por resultados. Alguns esquemas de perda de peso custam verdadeiras fortunas, especialmente aqueles que determinam que você tem que consumir os alimentos que eles fornecem.

Para as pessoas que não podem gastar todo este dinheiro e precisam perder peso, aqui vão 5 maneiras mais baratas para alcançar suas metas!

1. Visite seu médico antes de qualquer decisão.

Esta é a decisão mais acertada! Um médico pode aconselhar qual a melhor forma de perder peso com segurança e, acima de tudo, identifica o seu estado atual de saúde e alerta sobre possíveis riscos. Esta consulta pode esclarecer dúvidas, criar metas realistas, identificar hábitos e tudo que precisa conhecer antes de começar uma dieta. Tudo pelo preço de uma consulta!

2. Faça uma extensa pesquisa online.

Apesar dos comentários de que não se deve acreditar em tudo que está na internet, uma pesquisa online serve para identificar riscos e padrões, além de facilitar a comparação entre toda a parafernália que se publica sobre programas milagrosos de perda de peso. Alguns até oferecem água benta engarrafada para saciar a fome! E, é claro, por um preço absurdamente alto.

3. Consiga gratuitamente.

Nem todas as pessoas concordam que exercícios físicos auxiliam na perda de peso, mas todos aceitam que estar fisicamente bem é mais saudável. Você pode praticar exercícios físicos sem gastar dinheiro.

Aqui estão algumas sugestões: Caminhe sempre que puder. Suba alguns lances de escada ao invés de usar o elevador. Sente-se sempre em qualquer cadeira ou poltrona com seu tórax ereto, forçando os pés no chão. E, como uma forma mais ampla de praticar exercícios, participe de caminhadas públicas, corridas e atividades ao ar livre em parques da sua cidade.

4. Coma bem por menos dinheiro.

É possível comprar grandes quantidades de legumes e vegetais na feira do seu bairro ou até mesmo no supermercado e preparar muitas porções deliciosas por preços mais baixos. Não gaste com alimentos que acrescentam calorias. Troque a sua garrafa de óleo comestível por uma mais cara, porém mais saudavel de azeite de oliva extra virgem e use quantidades menores em suas refeições.

5. Não pague por opções “fáceis”.

Um antigo ditado já diz que não existe “céu de beira baixa”, isto é, nunca podemos alcançar a aba do céu! Da mesma maneira, uma promessa intensa de que esta ou aquela dieta é tão milagrosa que faz você perder peso em questão de horas é uma utopia.

Portanto, não pague valores absurdos por algo tão cheio de promessas e sem resultado algum!

Deixe uma resposta